domingo, 21 de dezembro de 2008

CAOS - Hakim Bey


Hakim Bey de graça! Presentinho de natal, haha
O livro INTEIRO está (digitado) nesse site do midiaindependente (não, não tô fazendo propaganda, tô divulgando um livro útil).
O link é esse: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2004/12/296700.shtml
Upei ele também no rapidshare, só que em .doc apenas. O link é: http://rapidshare.com/files/175548017/Caos.doc.html

Divirtam-se, crianças selvagens!




obs: o livro é excelente como outros que li do mesmo autor (o TAZ, que é demais, Utopias Piratas também é bem legal...). No entanto, eu não estou assumindo ele como autoridade, não tô aqui pra fazer propaganda de nenhum autor. Admiro seu trabalho como historiador, (sua pesquisa é excelente e bastante única), como pensador, como anarquista, enfim... E só tô divulgando materiais que me acrescentaram muito, que me ajudaram a amadurecer várias idéias e que acho que muitos vão ficar felizes em conhecer, em ter acesso etc. Fica a dica, piratas XD. E, logo menos, descubro mais livros num site ou em pdf, enfim! :D Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário